quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você confia ?



Até que ponto vai a sua confiança em Deus ? O Salmo 37:5 nos diz:  " Entrega o teu caminho ao Senhor; confia n'Ele, e Ele o fará. "

Será que todos os nossos caminhos temos entregado ao Senhor ? Ou com os nossos próprios pés temos seguido o nosso caminho, do nosso jeito? Muitas vezes abandonamos a vontade de Deus, até mesmo sem saber, colocamos a nossa vontade na frente daquilo que Deus quer, o Senhor quer nos guiar nos levar por verdes pastos, guiar-nos mansamente por águas tranquilas, como diz o Salmo 23:2, mas para isso precisamos nos esvaziar de tudo que temos e o que somos, precisamos deixar de lado todas as preocupações do dia e ao menos parar por 1 hr ou até mesmo 20 min ( sabemos que Ele merece muito mais, mas que seja o tempo que você puder ) e dizer como Samuel disse em 1 Samuel 3:10 " Então, veio o SENHOR, e ali esteve, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve." Ouça o que o Senhor tem a dizer, pode ser que muitas vezes você não ouça nada, mas tente persista diga ao Senhor que você precisa ouvi-lo, não esteja disperso quando o Senhor chamar, esteja preparado para ouvir e reconhecer a voz do Pai, por isso precisamos dia após dia busca-Lo em oração, ler a palavra, para que quando ele nos chamar saibamos identificar a Sua voz. 
E confiar, será que temos feito isso ? Meu querido irmão confie no Senhor antes de qualquer coisa, não confie nos homens a biblia já diz em Jeremias 17:5 " [...] Maldito o homem que confia no homem. [...] " então meu irmão confie somente no unico que é Digno da sua confiança, aquele que te diz
" Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. " Isaias 49:15 Ele NUNCA te esquecerá ou te abandonará, confie n'Ele sem medo que o mais Ele Fará, deposita as tuas aflições, os teus medos, a tua raiva, os teus sonhos mais profundos e a tua vida nas mãos d'Ele para que Ele e somente Ele possa leva-lo além do véu, para que você possa conhecer o verdadeiro Deus, o Deus que sara, que limpa e que leva as tuas e as minhas dores nos ombros, creia que esse Jesus pode mudar a sua vida e não se esqueça que todos os dias ELE te da Uma Nova Chance.
Que esta palavra possa impactar seu coração assim como impactou o meu, pois a palavra do Senhor é uma espada de dois gumes.
Que a Paz do Senhor Jesus possa estar com todos. Amém !


Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário