sábado, 4 de junho de 2011

Humilhai-vos diante a presença do Senhor.

Somos um grupo de amigos CRISTÃO que, através dos ensinamento de JESUS CRISTO DE NAZARÉ, ajudamos moradores de rua, pessoas enfermas e todos os seres que espiram nesta terra, com roupas, comidas e alimento da palavra ETERNA.



Hoje em dia as pessoas querem platéia, querem seus nomes reconhecidos, ser pregadores famosos, tudo bem que quem não quer que seu ministério cresça é hipócrita, porque quanto mais homens de Deus em um ministério focados em um só propósito, que é Cristo, melhor. Mas e a HUMILDADE onde fica quando querem platéia, ser reconhecidos ou famosos, onde está a humildade de Cristo hoje em dia ? Será que temos deixado nossa vaidade falar mais alto e nos esquecido que Jesus foi um homem humilde e misericordioso ? Onde estão aqueles que pregam o evangelho segundo Jesus Cristo, e não segundo eles mesmos? Muitas pessoas se enfiam em suas cavernas de vaidade e vangloriam a eles mesmos, mas se esquecem que nessa a fé de muitos já foi por ralo abaixo, que mataram a fé de pessoas que não tem nada haver com a própria vaidade deles. Temos que acordar e nos humilhar dia após dia aos pés do Senhor, pois não somos dignos de nada que temos, mas mesmo assim Ele nos amou e se sacrificou por nós, temos que adorá-lo, o que custa separar ao menos 1 hora do nosso dia muito ocupado e dedicar ao Senhor ? Ele pagou nossa divida e nos resgatou, agradeça a Ele e humilhe-se aos pés de Cristo, para que Ele cresça. Ele nos ama tanto que as vezes eu chego a me constranger com tanto amor, querido (a) diga ao Senhor que você o ama também, peça a Ele que você possa diminuir e que Ele possa crescer cada dia mais, pois se Ele morreu por nós o minimo que podemos fazer é adorá-lo e todos os dias estar em sua presença, também devemos exercitar a oração e a leitura da palavra para que possamos entrar na presença do Senhor, não esqueça que o Senhor nunca nos abandonará, ele está nos esperando de braços abertos, se arrependa e abrace o Pai, pois Ele te espera. 
Paz e Graça.

Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário